WKY dá 7 dicas para a gestão de pequenas empresas e comércios

Olá pessoal! Hoje a WKY vai dar dicas que valem para grande parte de nossos clientes, estamos falando daqueles que administram pequenas empresas e comércios. Essas são dicas simples, pensadas para as situações do dia a dia. Vamos a elas?

01 Assuma riscos: por medo de perder deixamos de ganhar. Assumir riscos com planejamento faz parte.

02 Comprometimento e persistência: os obstáculos aparecem e muitos desistem no meio do caminho. Vá até alcançar os seus objetivos e não deixe que nada impeça o seu sonho.

03 Mente aberta para novas ideias: o mundo muda e os consumidores também. É preciso inovar e buscar novidades para mantermos os clientes fidelizados. Para muitos comerciantes, a mudança é um caos, mas são necessárias para o mundo dos negócios.

04 Curiosidade: pergunte, pesquise, faça coisas diferentes. A curiosidade maximiza a criatividade e ajuda no mundo dos negócios.

05 Qualificação: esteja preparado para enfrentar os desafios do mundo, estude e leia assuntos diversos. Pense diferente, faça diferente, para fazer a diferença!

06 Motivação intrínseca: queremos ajudar aos outros, familiares e amigos que estão precisando de motivação, mas esquecemos de que, para ajudar ao próximo, precisamos estar motivados.

07 Faça você, não espere que os outros façam: acredite no seu potencial, você quer, você pode! Saia de traz do balcão, vai lá e faça acontecer. Por causa do medo de algo que ainda não existe, deixamos de fazer e esperamos que outros façam. Vá, com medo ou sem medo, mas vá!

Bom, as dicas são para pequenas empresas, seja aqueles que são pequenas por natureza do negócio ou aquelas que ainda estão em crescimento. Não importa o tamanho, cada empresa, cada pequena porta aberta traz consigo os sonhos de um empreendedor, de alguém que um dia resolveu fazer acontecer. Conte sempre com a WKY em seu empreendimento!

WKY

Distribuindo Parcerias!

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *