Você sabe como foi inventado o plástico bolha?

Um dos campeões de vendas aqui na WKY, o plástico bolha foi criado por dois engenheiros, Alfred Fielding e Marc Chavannes, em 1957. Como muitas outras inovações, foi acidental: Eles tentavam criar uma plano de fundo de plástico texturizado com o verso em papel que pudesse ser limpo facilmente e acabaram inventando essa maravilha.

Produzido em filme de polietileno de baixa densidade, com bolhas de ar prensadas, o plástico-bolha é um produto que proporciona excelente proteção aos materiais nele embalados. Outra aplicação largamente utilizada do plástico-bolha é no revestimento de pisos antes da aplicação de carpetes de madeira, proporcionando uma ótima isolação acústica. Este material pode ser também laminado com papel e transformado posteriormente em envelopes, para transporte de produtos frágeis e outros que requeiram cuidados especiais.

Aplicações

Utilizado em larga escala em nossa região, é o material ideal para embalar peças artesanais, móveis, eletrônicos e tudo mais que é frágil e precisa ser transportado. Dentre a infinidade de utilidades, destacamos ainda a isolação térmica e acústica.

Irresistível

Ah sim, não poderíamos deixar de falar que o “danado” do plástico bolha alivia o stress de quem arrebenta as bolinhas, tem muita gente que não resiste.

Você artesão, industrial e comerciante da região, plástico bolha com preço baixo, qualidade e entrega rápida é aqui na WKY.

 

WKY

Distribuindo Parcerias!

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *