Veja como divulgar seu pequeno negócio na internet

Sempre acreditando no poder das parcerias, hoje a WKY vai te dar algumas dicas sobre como divulgar seu pequeno negócio nas redes sociais. Sim, hoje vamos tratar disso, afinal você tem um bom produto, usa nossas embalagens, mas saber divulgar é fundamental.

Quem resumiu esses pontos chave pra gente foi o pessoal da NP Publicidade, de Prados, são dicas simples, para o dia a dia.

01-Mostre seus diferenciais

Isso é importante, nada de vergonha de falar o que tem de bom a oferecer, pode ser a localização da sua loja, o ingrediente secreto da sua torta ou o seu jeito de vender produtos.

 

2-Gere conteúdo relevante

Você não deve ficar só copiando material de outras empresas, deve gerar algo seu, voltado ao seu público, sejam dicas, casos de sucesso ou outras utilidades.

 

3-Fale sobre seus produtos e serviços de forma sutil

“Ninguém gosta de alguém que fique apontando para si mesmo dizendo ‘Eu sou o melhor! Eu sou o melhor!’. Isso se aplica às redes sociais, mostre seus trabalhos, mas seja ponderado no ego.

 

4-Saiba como se comportar em cada rede social

Estar no facebook é fundamental, mas lá o público é variado e suas postagens tem também que ser mais diversificadas. Em outras redes como o Instagran por exemplo, o público é mais específico, e as postagens devem seguir essa mesma linha.

 

5-Não tenha medo de investir

Os anúncios pagos alcançam um púbico muito maior que as postagens orgânicas, e às vezes com custo bem baixo, é importante filtrar bem o público e investir com consciência, o retorno com certeza vem.

 

6-Regularidade

Ter que postar todos os dias no facebook é um mito, poste na medida do possível porém mantenha regularidade. Conteúdo de qualidade, postado com regularidade, mantém seguidores fiéis.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *