Veja a importância de caprichar na embalagem na hora de vender alimentos

Vivemos em uma região muito interessante, com alta produção artesanal e industrial de doces, temperos, compotas, biscoitos e diversos outros produtos alimentícios. O inusitado é que muitas vezes as pessoas capricham na receita, porém a embalagem dos produtos é deixada de lado, um erro grave, pois a embalagem é a apresentação inicial do seu produto.

Algumas empresas cometem o terrível erro de não caprichar na sua embalagem, pois não acreditam no poder que ela tem. Aqui na WKY, líder regional na distribuição de embalagens, sempre instruímos nossos clientes que além de conservar adequadamente os alimentos, uma embalagem bem pensada é um aspecto relevante de atenção e atração para as vendas. Afinal, ela é capaz de seduzir o consumidor e fortalecer a marca.

Isso acontece porque, antes de ter contato com o produto, o público analisa a embalagem. Ou seja, se a embalagem não for atraente e não trouxer as informações que procura e segurança, fatalmente aquele consumidor optará por produtos da concorrência.

Confira três pontos a levar em consideração na hora de escolher a embalagem correta:

01- Que tipo de conservação esse alimento precisa?

02-Alimentos como doces e temperos vendem melhor quando visíveis em embalagens transparentes;

03-Adicionar um rótulo adesivo bonito atrai o consumidor e agrega valor à marca;

Converse com nossa equipe, estamos sempre a postos para lhe ajudar na melhor escolha. Boas vendas!

WKY

Distribuindo Parcerias!

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *