Que tal montar uma loja de produtos descartáveis para festas

Segundo o SEBRAE, o setor de eventos vive um momento vigoroso de crescimento, alavancando negócios para empresas especializadas em bufês, doces, decoração, fotografia, cerimonial, convites, lembrancinhas, animação de festas infantis, equipamento de som, locação de brinquedos e casas de festa. O rol de fornecedores dos eventos também conta com a loja de produtos descartáveis para festa, que, como o próprio nome diz, fornece toda a linha de artigos descartáveis para eventos em geral: papel toalha, guardanapos, pratos, bandejas, garfos, facas, colheres, copos, sacos de pipoca, velinhas, canudos, palitos de dente, sacos de lixo, balões, serpentinas, confetes, máscaras etc.

A economia e a praticidade são as principais razões para a utilização de produtos descartáveis, principalmente em festas infantis. Não há a preocupação de que convidados quebrem ou extraviem louças e talheres, além de dispensar o processo de aluguel, lavagem e entrega das peças.

A correria da vida moderna também contribuiu para que a organização da festa seja mais prática. Após o término, basta recolher ao lixo os utensílios descartáveis. E com o surgimento das lojas virtuais, o cliente nem precisa sair de casa para adquirir os produtos.

Além de festas infantis, uma loja de produtos descartáveis também pode atender às demandas de festas de aniversários, festas em empresas e escritórios, festas juninas, festas de fim de ano e outras confraternizações. Mais informações sobre o empreendimento pode ser obtido por meio da elaboração de um plano de negócios.

Dois pontos são importantes para o sucesso de sua loja:

  • Fazer contatos com empresas de cerimonial, escolas e empresas em geral que possam ser potenciais clientes;
  • Ter bons fornecedores. Neste quesito fique tranquilo, conte com a WKY, forneceremos os produtos com entrega rápida e ótimos preços.

Vale a pena dar uma boa estuda no mercado e empreender. Conte com a WKY.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *