5 dicas de sucesso para nossos amigos comerciantes

O comerciante é um verdadeiro guerreiro, é o cara responsável por estar na ponta da cadeia produtiva, é aquele que entrega o produto ao consumidor final, uma tarefa árdua, cheia de riscos e desafios.

Com crise ou sem crise, o comerciante sobrevive com o lucro das vendas. Em muitos casos, a família trabalha junta no negócio, com persistência e foco nos resultados. Por esses e outros motivos, e por estarmos diretamente junto a eles, a WKY respeita demais essa classe, e por isso hoje resolvemos dar 5 dicas de ouro para esses nossos amigos:

 

1-Assuma riscos: por medo de perder deixamos de ganhar. Assumir riscos com planejamento faz parte do empreendedorismo, independente do segmento e ramo de atividade do seu negócio.

2- Comprometimento e persistência: os obstáculos aparecem e muitos desistem no meio do caminho. Pule, drible e tire os obstáculos da sua frente, vá até alcançar os seus objetivos e não deixa que nada impeça o seu sonho.

3- Mente aberta para novas ideias e curiosidade são fundamentais: o mundo muda e os consumidores também. É preciso inovar e buscar novidades para mantermos os clientes fidelizados. Para muitos comerciantes, a mudança é um caos, mas são necessárias para o mundo dos negócios.

4- Qualificação: esteja preparado para enfrentar os desafios do mundo, estude e leia assuntos diversos. Qual foi a última palestra que você participou? Qual foi o último livro que você leu? Qual foi a última vez que você digitou no Google “como vender mais até na crise”? Pense diferente, faça diferente, para fazer a diferença!

5- Faça você, não espere que os outros façam: acredite no seu potencial, você quer, você pode! Saia de traz do balcão, vai lá e faça acontecer. O medo é um dos grandes vilões para conquistarmos nossos objetivos.

 

E por fim, conte sempre com a parceria da WKY em seus negócios. Aqui acreditamos que e junto que se cresce.

 

WKY

Distribuindo Parcerias!

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *